quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sexta

Sexta-feira passada eu e Sara fomos umas das primeiras a chegar para a inscrição da viagem a Berlin (90 euros = duas noites num hotel, café da manhã, jantar, transporte e entrada das atrações, mais barato impossível). Também nos inscrevemos pra uma visita à fábrica da Becks que é aqui pertinho da faculdade. A Becks é tipo a Skol no Brasil. A mais popular mesmo. A mais barata. Dá pra tomar. A Becks de limão é gostosinha. Outra coisa sobre cerveja: aqui eles gostam de misturar cerveja com Sprite (é gostoso) - a primeira vez que eu vi achei estranhíssimo.

Andei quase 8 km nesse dia. Ficava indo de um lado pro outro resolvendo as coisas (comprei uma bota <333). Fui numa loja de quadrinhos (outra loja de quadrinhos junto da faculdade POIS É) e comprei um de Asterix por 3,5 euros. É bom pra treinar o alemão, hehe.

À noite fomos a um pubcrawl organizado pelo pessoal do Erasmus (eu amo o Erasmus). Acho que foi a melhor noite desde que eu cheguei. Fomos a dois pubs no Viertel (um bairro badalado com vários pubs e moradores jovens), ao Eurobar (um bar legalzinho que vende tudo por 1 euro - o shot de Jägermeister com redbull é sensacional) e terminamos na La Viva (boate enorme e que é de graça pra estudante   sinceramente, por que a gente paga tão caro pra entrar numa merda de uma boate no Brasil, hein?).

La Viva!

Sebastian e Paul (Holanda) e Rachel (Malta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário