quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2,40


Tá cada vez mais difícil postar. Quase não paro em casa.

Domingo fiquei de encontrar Isabela na estação central. Tinha mais de um ano que eu não a via. Como saí no sábado, dormi menos de três horas pra poder chegar lá pontualmente. Aproveitei pra conhecer a Hauptbahnhof que eu ainda não tinha visitado. E fiquei esperando. Esperando. Liguei pra Isa e ela disse que tava no ônibus há muito tempo e não sabia o que tava acontecendo. Ninguém sabia falar inglês (isso pra mim é muito chocante porque até agora não falei com ninguém aqui que não soubesse - hoje me surpreendi com uma velhinha muito, muito velhinha, no tram, que, quando viu que a gente não falava alemão direito, começou a falar fluentemente em inglês). Isabela então ficou de me ligar quando descobrisse o que tava acontecendo. Fiquei meio sem saber o que fazer e fui andar pela cidade, esperando ela dar um toque pra retornar. Quando ela ligou, descobri que eu tava sem crédito. E pra eu conseguir descobrir isso foi um sacrifício (tudo em alemão). Aí lá fui eu atrás de um lugar pra tentar colocar crédito. Mas lembrei que não sabia meu número (depois descobri que isso não importava).
Acabei voltando pra casa. Passei duas horas e saí de novo com Sara e Miho pra encontrar Cristina (minha amiga romena) na Hauptbahnhof de novo. E fomos andar pela cidade. De novo. Acabei conhecendo três russos e paramos na Schüntinger - pra variar. Fiquei mal acostumada por causa de lá. Agora não consigo pagar mais de 2 euros em cerveja nenhuma.
No fim das contas, Isabela foi parar em Berlin. Chegou lá, esperou uma hora e comprou uma passagem de volta pra Hamburgo (que foi de onde ela saiu). O dia inteiro viajando pra nada.

Ps.: Nesse dia passei mal de fome. Eu acho que sou a pessoa mais pirangueira na Europa ever. Segundo Sara, eu ainda não entendi o Euro. Tava no pub bebendo com o pessoal e resolvi ir na McDonalds comer algo (sim, logo eu que odeio McDonalds dei pra comer aqui porque é a coisa mais barata que eu encontro). Pedi dois cheeseburguers. Eu achei que fossem 2 euros. Mas era 2,40. Eu não tinha 40 centavos. Essa é minha vibe aqui.


Bikes everywhere! Sério, é incrível a
quantidade de bicicleta aqui na cidade.
 E todo mundo anda. Eu  fico impressionada
com os velhinhos que pedalam.
Gente beirando tipo, os 80. 






















A estação central de Bremen. Lindona <3 E a maioria dos pubs e ~discos~ ficam por perto. É bom porque dá pra voltar de madrugada de ônibus/tram pra qualquer canto.

Descobri esse lugar enquanto esperava Isa. Acho que não chega a ser  um parque exatamente, mas é bom bonitinho.

Dom. O dia foi lindo domingo! A luz daqui é incrível. E eu ainda não saí pra fotografar com a minha câmera :(

Dizem que se você segurar as patas do burro com as duas mãos, você pode fazer um pedido. Hahaha, sempre tem dessas coisas, né?
A luz, ela tava sensacional. E eu só com o celular, tsc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário