sexta-feira, 20 de setembro de 2013

sorveteria

Hoje a despedida foi na sorveteria - Empório do Gelato (acho que eu devia começar a cobrar pela propaganda que eu faço de lá). Agora meus familiares tão ligando pra me desejar felicidades sucesso boa viagem tudbom. Hahaha gente, total clima de aniversário. Que engraçado.

Então, eu tava na sorveteria, hoje, contando pros donos que eu ia pra Alemanha amanhã e disse que ia comprar um casaco assim que chegasse lá, mas que queria o mais barato possível. Aí comentei que vi na internet uma loja que era muito muito barata, uma tal de Kik. Aí o alemão (dono da sorveteria) olhou e disse: ah, essa é a loja onde as pessoas que recebem ajuda do governo compram (vulgo: mendigos). HAHAHA ok, né?

Pérola número dois do dia: tô conversando com Dani, contando que to preocupada porque se me pedirem pra abrir a mala no aeroporto, minhas calcinhas vão sair pulando pra todo lado (pq tá tudo meio socado, rs). Comentário da menina: relaxa, porra. É cada noia de amador. HAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário